Quinta-feira, 20 de Setembro de 2007

Justina, a "Bricoleira"

Cada vez sou mais fã das compras on-line. Haverá alguma coisa melhor do que poder escolher calmamente e no conforto da minha casa (ou nas horas vagas no trabalho) o que quero comprar, nao perdendo assim tempo e diesel a percorrer todos em shoppings e lojinhas...

Até as compras lá para casa são actualmente feitas pelo continente online (será que posso fazer publicidade??? Bem...atendendo às visitas que este blog deve ter, não me parece que seja necessário preocupar-me com este pormenor). É tao bem ver o motorista a carregar as minhas comprinhas e a deixa-las na minha cozinha....é nessa altura que me esqueço imediatamente que paguei 4 ou 6 euros (dependendo das promoçoes em vigor) pelo transporte das compras. Agora só falta enviarem alguem com o motorista para me subsituir na arrumaçao dos produtos nos armários respectivos. Para já tem que ser a Justina a tratar disso. Mas tudo bem...a Justina tambem tem que fazer alguma coisa pela vida!!!!

Mas o que vos queria dizer é que ontem fui levantar a minha primeira encomenda da Vertbaudet (mais uma publicidade não remunerada)...Aproveitei umas promoçõezitas em vigor e comprei a prenda para a minha sobrinha Lau (que faz o seu primeiro aniversário no sábado dia 22) e uma prendinha para a minha outra sobrinha TeTé, que apesar de nao fazer anos ia ficar triste se visse que no sábado so a sua querida maninha mais nova é que recebia prendas. Já estou a imagina-la a olhar para o pessoal com um olhar oblíquo e mortífero.

Como oferta recebi um leitor de CD's com 4 CD's made in China muito engraçado e apropriadissimo para oferecer à Lau no Natal...como eu gosto de promoções...e fazer estes 2 em 1...alias 3 em 1:)!!!!!

Mas, e como em tudo na vida, para não poder classificar o serviço como excelente os tipinhos da Vertbaudet tinham que lixar a Justina. Tinham que a fazer trabalhar no duro...então não é que o carrinho que eu comprei veio todo ele desmontado????? Quem é que teve de o montar??? O marido da Justina?? Era bom era...foi a própria Justina

E entao ontem a Justina nao conseguiu resistir à tentaçao de ver o carrinho montado e de descobrir se haveria alguma peça em falta no meio daquelas 500.000 peças, e lá pos as maos à obra. Nem o facto de saber que se ia deitar bem depois da meia noite a fez perder a vontade de bricolar um bocadinho (atendendo ao facto de a Justina acordar diarimante às 06:50 da madrugada este era um argumentado mais do que válido para optar por não o montar àquela hora...mas claro, já se sabe que pelas suas sobrinas a Justina é capaz dos maiores sacrifícios).

Vejam lá o resultado final e digam que nao ta bonito!!!!!!

sinto-me: Orgulhosa de mim mesma
música: Kiss the rain

cuscado por Justina às 09:08
link do post | cuscar | favorito
2 comentários:
De Lau a 20 de Setembro de 2007 às 09:57
muito bem!
até parece que nasceste para montar cavalinhos de madeira....

vai guardando o jeitinho, pode ser que me seja util nos próximos tempos :P

bjos!


De Justina a 20 de Setembro de 2007 às 10:01
Tudo depnede das compensaçoes...qt mais elevadas forem, mais jeitinho tenho:)


Cuscar post

.Cusquisses sobre a Justina


. ver perfil

. seguir perfil

. 1 seguidor

.Novembro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30


.Cusquisses recentes

. E se a Justina voltasse a...

. The Freedom Tower e ...

. De volta de New York City

. E por falar numa única mú...

. SCOOTER

. Modern Talking....quem se...

. Notícia de última hora: A...

. É verdade, têm toda a raz...

. E como a Justina está qua...

. E como hoje estou numa de...

.Cusquisses antigas

. Novembro 2009

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

.tags

. todas as tags

.Também podem cuscar

.pesquisar

 
SAPO Blogs

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub