Terça-feira, 5 de Agosto de 2008

É verdade, têm toda a razão...

...a Justina já está de férias desde o dia 3 e só agora é que vem dar notícias??? Pois é caríssimos...sabem como é....entramos de férias e deixamos de ter tempo para fazer o que for:)!!!! E passou-se o mesmo com a Justina. Estive a tratar dumas coisitas que já estavam pendentes há bastante tempo e só ontem é que a Justina se começou a sentir verdadeiramente de férias!!!!

 

E ontem para começar em beleza a Justina teve uma excelente notícia. Fui à minha optometrista e ela disse-me que as minhas córneas estavam espectaculares!!!! Impecáveis....sem sinais de pintas!!!! E disse que por ela não via inconveniente em começar a usar lentes. Claro que teria que me voltar a ver, para ver se estava tudo bem, mas por ela a Justina pode deixar de ser vidrinhos!!!! Mas a Justina quer jogar pelo seguro e quinta-feira vai ao oftalmologista para ver a opinião dele. É que ele já me tinha dito que eu até ao fim das férias não deveria arriscar a colocar lentes...Mas vou tentar negociar com ele. Só 8 dias (durante as vacances da Justina em NYC) e usando lentes diárias. Sim, ontem a Justina experimentou um par de lentes diárias e realmente são mt mais finas e confortáveis. Vá lá torçam pela Justina. Não queria nada ter que ir vidrinhos para os EUA.

De qualquer das formas o importante é estar bem dos olhinhos...com ou sem vidrinhos:)!!!!

 

Ontem também foi dia de ir levantar os documentos da viagem de sonho da Justina. Já tenho tudo aqui em casinha. Tudo prontinho para levantar voo...

 

Mas sabem o que me disse o tipinho da agencia??? O casal maravilha vai fazer escala em Madrid e o tipo disse que havia 90% de hipóteses de ficarmos sem malas em Madrid, pelo que aconselhava a fazer check in aqui no Porto e depois em Madrid. Mas ele ta maluco??? Nos só temos duas horas entre os dois voos...é mt arriscado. Um atraso no voo e um atraso na entrega das malas seria o suficiente para ficarmos em Madrid a semana toda. Prefiro ir eu e as malas ficarem do que ficarmos todos em Madrid. Não concordam? Já liguei para a Ibéria e disseram-me que era um exagero e que nunca aconselham os seus passageiros a fazerem isso, pq arriscam a perder o voo. Atrasos nas malas acontecem em todas as companhias e em todos os aeroportos e na pior das hipóteses os atrasos são de 2-3 dias. O melhor é o casal de Justinos precaver-se e levar roupa para dois ou três dias na bagageira de mão...

No ano passado quando fomos para Miami também fomos pela Ibéria e também fizemos escala em Madrid e felizmente não aconteceu nada às nossas malinhas. E não me pareceu que só tivessem chegado a Miami 10% das malas de todos os passageiros. Enfim...vamos lá ver o que vai acontecer. Na pior das hipóteses a Justina vai ter que ir fazer comprinhas à 5th avenue....:)!!!!!!

sinto-me: verdadeiramente em férias
música: James - Getting away with it

cuscado por Justina às 14:37
link do post | cuscar | favorito
|

.Estão a cuscar agora mesmo

online

.Cuscos que visitaram este Blog

.Cusquisses sobre a Justina

.Novembro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30


.Vamos lá cuscar o Tempo

Weather Forecast

.Cusquisses recentes

. E se a Justina voltasse a...

. The Freedom Tower e ...

. De volta de New York City

. E por falar numa única mú...

. SCOOTER

. Modern Talking....quem se...

. Notícia de última hora: A...

. É verdade, têm toda a raz...

. E como a Justina está qua...

. E como hoje estou numa de...

.Cusquisses antigas

. Novembro 2009

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

.tags

. todas as tags

.Também podem cuscar

.pesquisar

 
badge
blogs SAPO

.subscrever feeds