Quarta-feira, 7 de Novembro de 2007

Todos tinham...a Justina tambem tinha que ter!!!

Bem, como em quase todos os blogs que visito regularmente foi aceite este desafio, a Justina resolveu responder tambem a este questionário sobre ela mesma. Já que este é um blog de cusquisses, vamos la cuscar sobre a Justina!!!!!

 

Aproveitem!!!!!

 

 

Olhos: Castanhos escuros

 

Cabelos: Castanhos escuros e liso e sedosoJ.

Altura: 1,74 m

Ascendência: Só Portugas…mas dos bons…

Signo: Escorpiao...por isso muito cuidadinho, pq sou má…muito má.

Sapatos que estou a usar: Umas botas de cano alto...mas de tacão baixinho. A idade não perdoa e por isso já não dá para usar tacões…tou lixada!!!!

Fraquezas: Fraquezas??? Eu??? Não tenho…sou uma Justina mito ForteJ

Medos: Medos??? Eu??? Não tenho….sou uma Justina muito CorajosaJ

Objectivo que gostaria de alcançar: Neste momento, sentir-me realizada a nível profissional neste novo emprego que começo brevemente.

Frase que mais uso no MSN: Contagens decrescentes para as férias….afinal também é importante termos objectivos na vida. E os meus são esperar pelas próximas vacances!!!!!

Melhor parte do corpo: o meu corpinho danone como um todo...LOL…talvez o rabiosque…parece que até é jeitosinhoJ

Coca-Cola ou Pepsi: Não sou muito esquisita, mas agora ando numa de coca-cola zero….gosto de me deixar enganar e acreditar que aquilo não engorda!!!

MacDonald's ou Bob's: Bob´s?? Não conheço…por isso prefiro o Mac

Café ou Capuccino: Capuccino sem dúvida

Fumas: olha bem para os meus dentinhos branquinhos…parecem-te de uma fumadora??? Daaaaahhhhhhh!!!!!!

Palavrões: digamos que já fui mais educadinha. Mas…há bem piores!!!!

Perfume: Escada

Canta: como um rouxinol…..lol….treta

Toma banho todos os dias: claro…..

Gostava da escola: que remédio….

Acredita em si mesmo: podia acreditar mais. Mas já acreditei menos. Por isso estou no bom caminho e talvez qd tiver uns 60 anos já tenho confiança total em mim mesma..

Tem fixação pela saúde: nop…apenas tenho preocupação qb.

Dá-se bem com os seus pais: não. Dou-me mesmo muito bem!!!!

Gosta de tempestades: Se estiver em casa deitadinha no meu sofá e enroladinha numa manta quentinha….adoro!!!!!

 

No último mês...

Bebeu alcool: eventualmente….

Fumou: nao.

Fez compras: claro. Como podemos viver sem compras….nem que seja diesel para poder ir trabalhar!!!!!

Comeu um pacote inteiro de bolachas: Não! Mas foi difícil resistirJ

Sushi: isso é para o meu irmão!!!!!

 Chorou: nao.

Fez biscoitos caseiros: biscoitos caseiros, não, mas fiz um bolinho caseiro de canela e maça que ficou uma delícia...

Pintou o cabelo: Não. Não preciso…os cabelos brancos ainda não abundam na minha cabeleira e a minha cor natural é muito mais bonita do que qualquer outra artificial…J

Roubou: pensei nisso, mas depois tive medo…LOL

Nº de filhos: 2 sobrinhas lindas que me lembram, sempre que estou com elas, que antes dos 30 nem pensar!!!!!

Como quer morrer: o mais serena e indolor possível.

Piercings: só um brinquinho em cada orelha e já chega!!!!.

Tatuagens: não, nem nunca vou fazer. Simplesmente não gosto!

Quantas vezes o meu nome apareceu no jornal: que me lembre…nenhuma!!!

Cicatrizes: nenhuma

Do que se arrepende de ter feito: de nada. Acho que para já as decisões tomadas na minha vida tem sido as melhores opções. E espero assim continuar!!!!

Cor favorita: não tenho nenhuma

Disciplina favorita na escola: química e matemática.

Um lugar onde nunca esteve e gostaria de estar: New York.

Matutino ou Nocturno: detesto acordar cedo, mas tb não gosto de me deitar mt tarde.

O que tenho nos bolsos: canetas e o telefone da empresa.

Em 10 anos imagino-me: Feliz.

E pronto...já ta.... gostaram???

 
sinto-me: um livro aberto...
tags:

cuscado por Justina às 13:56
link do post | cuscar | favorito
2 comentários:
De Soina a 7 de Novembro de 2007 às 16:52
Liiindo.....

Tb já estou a preparar para pôr no meu blog.
Já tinha visto isso e achei engraçado! :)


De Justina a 7 de Novembro de 2007 às 22:23
Entao despacha-te para eu ir ver e ficar a conhecer os teus pontos fracos!!!!!:)

Beijinhos


Cuscar post

.Cusquisses sobre a Justina


. ver perfil

. seguir perfil

. 1 seguidor

.Novembro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30


.Cusquisses recentes

. E se a Justina voltasse a...

. The Freedom Tower e ...

. De volta de New York City

. E por falar numa única mú...

. SCOOTER

. Modern Talking....quem se...

. Notícia de última hora: A...

. É verdade, têm toda a raz...

. E como a Justina está qua...

. E como hoje estou numa de...

.Cusquisses antigas

. Novembro 2009

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

.tags

. todas as tags

.Também podem cuscar

.pesquisar

 
SAPO Blogs

.subscrever feeds