A Justina ,desde que é uma mulher casada, tem optado por fazer as suas compras no continente online. É prático, seguro, confortável e como as taxas de serviço não são assim tão insuportáveis, sempre achei que esta era a melhor solução para fazer as minhas comprinhas mensais.
Ontem, vai-se lá saber porquê, decidi ir eu pessoalmente às compras. Quem sabe, não iria encontrar novidades interessantes e boas oportunidades para gastar o meu dinheirinho. Ou, quem sabe não vou conseguir poupar algum dinheiro optando por produtos de marca branca em vez dos que se encontram já na minha lista do site do continente online.
O que vos posso dizer é que ideia mais parva do que esta....dificilmente vou ter nos próximos tempos.
Em primeiro lugar demorei 2 horas na grande superfície a fazer as minhas compras.
Depois levei mais uma hora para:
- por as comprinhas no carrinho,
- por as comprinhas na mala do carro,
- por as comprinhas na garagem da minha casa,
- por as comprinhas dentro do apartamento,
- por as comprinhas dentro dos armários!!!!!!!
Ou seja gastei 3 horas do meu precioso e pequneíssimo fds a fazer o que????? A fazer compras que nem sequer foram para mim. Compras para a casa. Aquele dinhiero que gastamos todos os dias e que nem vê. Haverá alguma coisa mais frustrante do que esta???? Já para não falar que fiquei de rastos com tanto esforço....Já não tenho idade para estas coisas...
Mas ainda falta um aspecto importante. Cheguei a poupar alguma coisa???? Claro que nao. A verdade é que acabei por gastar ainda mais, porque nao me limitei a fazer as compras do costume. Ao percorrer os corredores da grande superfície acabei por me tentar a comprar coisas que com toda a certeza nao as ia comprar se tivesse optado pelo serviço online.
Resumindo e concluindo. Nunca mais vou sequer ponderar em ir às compras. O serviço online é de facto uma das maiores invenções do século. Aquela taxa de serviço não poderia ser mais valiosa. Vale bem apena....Nunca mais me meto numa aventura destas....
Não há nada melhor do que estar deitadinha no meu sofa e escolher o que quero comprar, e estar deitadinha no meu sofá à espera que me venham por as comprinhas dentro de casa.
Temos que nos poupar para o que é realmente é importante na vida e aproveitar bem o pouco tempo que nos resta para lazer. E compras para a casa e arrumações da mesma não são concerteza as minhas prioridades na vida!!!!!!
Hoje sinto-me....
. E se a Justina voltasse a...
. E por falar numa única mú...
. SCOOTER
. Modern Talking....quem se...
. Notícia de última hora: A...
. É verdade, têm toda a raz...
. E como a Justina está qua...
. E como hoje estou numa de...
. Tem Dias