Quinta-feira, 27 de Setembro de 2007

Hoje sinto-me....FURIOSA

Estou mesmo chateada. Estou desde o início da semana a tentar comunicar com o meu fotógrafo (entenda-se fotógrafo que fez a reportagem do meu casamento) e ele tem os seus 3 telemóveis desligados!!!!!

Voces ate podem pensar...ok...pode estar de ferias...pode estar de baixa por causa de uma dor de barriga....mas eu digo...pode ter fugido para o Brasil!!!! E com as minhas fotos!!!!!

 

E porque é que eu penso assim??? Porque já casei há 5 meses (é mais amanhã que completamos os 5 meses) e ainda não tenho o meu álbum !!!! Já para ter o álbum de provas foi difícil ...ele mudou de instalações e também foi difícil contacta-lo. Mas aí havia uma boa desculpa...mudança de loja e tal...arrumação de tralhas, de papeladas...o homem deve estar atarefado e esquece-se de carregar o telemóvel . Eu com o meu bom feitio (sim, sim, ao contrário do que vocês dizem eu tenho mt bom feitio) nunca suspeitei de nada.

As primeira suspeitas de que alguma coisa poderia correr mal surgiram já em Julho, quando os recém casados quiseram comunicar ao fotografo quais as fotos que queriam ver contempladas no álbum final. Semana, após semana, as tentativas efectuadas para contactar o nabão eram sempre em vão . Aliás, para além do telemóvel desligado , a loja estava também fechada. E todas as msg que eu deixava no telemóvel eram lidas e eu continuava sem nenhuma resposta (eu sei que as msg eram ligas graças aos fantásticos relatórios de leitura ). Mas o engraçado (apesar de eu não achar piada nenhuma) é que eu ligava-lhe mal recebia os relatórios de leitura e ele já tinha a porcaria do telemóvel desligado . Digam lá que isto não é suspeito....

 

Depois de deixar mts recadinhos nas lojas vizinhas, decidi ir mais uma vez a loja. E.. não é que vejo o carro do nabo lá estacionado...A Justina decidiu logo que ia fazer uma esperinha ...ele haveria de voltar para po carro...a nao ser, claro que ele já nem dinheiro para o combustível tivesse e o carro estivesse lá abandonado...

Entao passadas duas horas lá aparece o aldrabão . E ainda se mostrou chateado por eu ter deixado recados na outras lojas difamando a imagem dele....Bem, saltou-me a tampa....ouviu tudo o que eu tinha e o que nao tinha para lhe dizer....e acreditem que apesar de educada nao fui muito simpativa !!!!!

Foi aí que ele deu-me mais dois números de telemóvel (que curiosamente tb não estavam disponíveis na altura, já que um estava, pelos vistos, a carregar no carro e o outro tinha-se esquecido em casa). E a Justina teve que se contentar com isso. Ele garantiu que em Setembro eu teria o meu álbum e que se quisesse em Agosto poderia ir lá ver o álbum (antes de ser impresso) para alterar algum pormenor que estivesse do meu agrado. E eu concordei (que remédio) mas apelei à pouca dignidade que ele demonstra ter para que se ele visse que não ia fazer-me o álbum que ao menos tivesse a decência de me enviar as fotos em CD por correio. Pelo menos assim, ficava com as fotos e podia pedir a alguém para fazer o álbum !!!!!

 

Em Agosto lá fui com o meu maridinho e apesar de ainda mt atrasado, o facto de já ver alguma coisa deixou-me mais descansada. Voltamos em Setembro, já com o álbum pronto para ser impresso. Demos o nosso OK e ele ficou de entregar em Outubro, já que a impressão demoraria cerca de 1 mês .

Estamos na ultima semana de Setembro e nada mais natural do que a Justina querer saber como estão as coisas a rolar. Daí estar a tentar contactar o incompetente desde o inicio desta semana, mas sempre sem sucesso.

Agora ponham-se no meu lugar.. tb não ficavam desconfiados de que ele pisgou-se para o Brasil ???

Hoje vou lá com o meu marido. Se ele estiver lá (o que eu sinceramente não acredito ), vai voltar a ouvir tantas....se não estiver, vai ouvir o meu marido, porque tenho que descarregar a minha fúria em alguém ...e o casamento é isso mesmo, é apoiar nos bons e nos maus momentos. E hoje decididamente é um dia cheio de maus momentos.

 

Aguardam-se cenas dos próximos capítulos ....

sinto-me: enraivecida
música: ainda mais do que a que o fotografo me esta a dar??

cuscado por Justina às 10:34
link do post | cuscar | favorito
4 comentários:
De Soina a 27 de Setembro de 2007 às 19:00
Fónix miuda!!!
Esse tipo é mesmo estranho.
Nunca mais te metas com ele. :)


De Soina a 27 de Setembro de 2007 às 19:02
A julgar pela hora a que estou a escrever estes comentários, já estás a ver até que horas durou a minha auditoria interna!

Ufff... Tou super cansada!
Acho que amanhã vou meter folga! ihih (Quem me dera! :)))


De Justina a 27 de Setembro de 2007 às 19:47
De vez em quando tb tens que justificar o salário q ganhas...pelo menos uma semaninha por ano...tb nao convem abusar...é que se não os chefes habituam-se e isso não pode acontecer!!!!!

Se te deixa mais satisfeita (a mim nao deixa concerteza) em Dezembro sou eu!!!!!!


De Justina a 27 de Setembro de 2007 às 19:48
Achas memso que nao me devo voltar a meter com ele??? É que estava a pensar em sinalizar já, já, a reportagem fotográfica para o baptizados do(s)filho(s) que ainda nao sei se vou ter....GRGRGRGRGRGRG


Cuscar post

.Estão a cuscar agora mesmo

online

.Cuscos que visitaram este Blog

.Cusquisses sobre a Justina


. ver perfil

. seguir perfil

. 1 seguidor

.Novembro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30


.Vamos lá cuscar o Tempo

Weather Forecast

.Cusquisses recentes

. E se a Justina voltasse a...

. The Freedom Tower e ...

. De volta de New York City

. E por falar numa única mú...

. SCOOTER

. Modern Talking....quem se...

. Notícia de última hora: A...

. É verdade, têm toda a raz...

. E como a Justina está qua...

. E como hoje estou numa de...

.Cusquisses antigas

. Novembro 2009

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

.tags

. todas as tags

.Também podem cuscar

.pesquisar

 
badge
SAPO Blogs

.subscrever feeds